SEG, 29 DE JUN DE 2015 Informativos

Sindicato Fecha Parceria com Medicar para Atender Sócios

O Sindicato dos Comerciários de Campinas, Paulínia e Valinhos firma parceria com a Medicar Emergências Médicas para atender os comerciários associados.

O atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência é completo e feito no local chamado se houver necessidade segundo avaliação feita pelo médico regulador através do telefone (08009415455). A parceria prevê o deslocamento ao hospital quando necessário por uma equipe médica e com equipamentos de alta tecnologia.

A Medicar dispõe de equipes especializadas e de unidades móveis de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O atendimento é durante  24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. 

Durante seis meses o atendimento ao associado será subsidiado pelo sindicato. Após esse período se o associado desejar continuar com o convênio a taxa será de apenas R$10,00 mensais. Para aderir ao atendimento gratuito é necessário que o comerciário compareça ao sindicato entre os dias 8 e 20 de junho, das 9 às 17 horas, exceto aos sábados e domingos.

por Catarina Bicudo

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar
Escreva seu comentário
Restam 1000 caracteres.

Vídeos

  • Convenção Coletiva de Trabalho

    Convenção Coletiva de Trabalho

    A Convenção Coletiva de Trabalho amplia os direitos do trabalhador comerciário. O trabalhador deve conhecê-la para assegurar seus direitos.

  • E quando a sua folga cai num feriado?

    E quando a sua folga cai num feriado?

    Assista este vídeo e saiba o que acontece quando a sua folga cai num feriado.

Mais vídeos em nosso canal oficial:

TOPO Seccamp

Sindicato dos Comerciários de Campinas, Paulínia e Valinhos Rua Ferreira Penteado, 895 - CEP 13010-041 - Centro - Campinas/SP

55 19 3731-6300